Mais que Clubes de Leitura, Somos Fã-clubes de Leitores.

Mais que Clubes de Leitura, Somos Fã-clubes de Leitores.

Mais que Clubes de Leitura,
Somos Fã-clubes de Leitores.

Quando fui convidado para montar meu Fã-Clube de Leitura, eu não tive outra opção a não ser topar o desafio. Sem dúvida, para mim, como leitor voraz, autor nacional contemporâneo e influenciador digital, poder indicar livros que me marcaram e possibilitar que, de alguma forma, essas leituras também emocionem, incomodem ou acrescentem uma pequena pedra no caminho literário de cada assinante, é um privilégio sem tamanho. Confesso que não foi fácil chegar à lista final. Primeiro, puxei da memória os títulos que mais me tocaram. Depois, dei uma olhada atenta na minha estante e separei todos que despertaram a minha sensibilidade e me ajudaram a me encontrar nas mais diversas fases da minha vida. Procurei equilibrar minhas escolhas tanto na questão de gênero quanto na localização geográfica – há autores e autoras das mais diversas regiões do Brasil e fora do país como Chile, Argentina, Estados Unidos, Moçambique e Portugal. Com essas indicações, espero conseguir despertar a sensibilidade, a imaginação e a espontaneidade do sentir de cada um e cada uma que receber um pedaço da minha biblioteca afetiva. Boas leituras!

(Um spoiler: Agora vou conseguir atender às tantas mensagens que recebo de pessoas pedindo algum guardanapo original para presentear alguém ou simplesmente emoldurar e deixar a parede do quarto mais poética. Os assinantes do meu clube recebem todo mês uma réplica impressa em guardanapo de artes que fiz com exclusividade para este projeto.)

Você vai receber livros sobre:
  • Prosa poética
  • Poesia
  • Reflexão

Pedro Gabriel nasceu em N´Djamena, capital do Chade, na África. Chegou ao Brasil aos 12 anos, sem saber falar português. A constante busca pela compreensão da língua acabou virando inspiração para a poesia que segue compondo. Publicitário, inaugurou o perfil Eu me chamo Antônio no final de 2012 para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites dos bares do Rio de Janeiro. É autor dos livros Eu me chamo Antônio (2013), Segundo (2014) e Ilustre Poesia (2016).

Para adquirir um kit avulso deste fã-clube de leitura, acesse a loja do Bux Club.

Antes de fazer sua assinatura, leia também as seções Dúvidas Frequentes e Termos e Condições.

Como Funciona

Como funciona

O que vem

O que vem
  • Box

    Pedro Gabriel prepara todo mês um kit especial para você.

  • Livro

    Mais um livro para sua estante, desta vez escolhido a dedo pelo Pedro.

  • Marcador

    Não perca nenhum momento dessa leitura especial (e comece uma coleção!).

  • Encarte

    Para saber os motivos que levaram o Pedro Gabriel a selecionar este livro.

  • Memo

    Misto de memorabilia e mimo: um presentinho exclusivo do Pedro para você.

Escolha seu Plano

Mensal R$ 55 ,90

/mês +frete
assinar

Anual R$ 49 ,90

/mês +frete
assinar

Conheça outros curadores